Tecnologia do Blogger.
RSS

Destination Wedding

Queridonas, como vocês estão, Desencalhadas?

Hoje resolvi falar sobre um assunto que vem virando moda entre os casais descolados.
Quem aí já ouviu falar do Destination Wedding?

Meninas, realizar seu casamento naquela igreja sonhada e receber seus convidados naquele clube ímpar da sua cidade, pode ser chiquérrimo e muito prático.
Mas, que tal levar seus amigos e parentes para outra cidade, estado ou até outro país? Pois é isso que muitas noivinhas vêm fazendo.


O Destination Wedding nada mais é do que casar-se em qualquer outro lugar que não seja sua cidade. Lógicamente que não será um evento simples, pois,  nessa situação, é mais do que recomendado o Save the Date (para que seus convidados se programem com muita antecedência) e principalmente quem convidar.
Em primeiro lugar, não se sinta constrangida, mas são seus convidados que arcam com todos os custos de viagem e hospedagem.
No destino escolhido por você e seu noivo sua festa acontecerá da mesma forma que seria na sua cidade. Benção e recepção. Aí fica a critério do casal a logística e organização.


Vale uma pesquisa detalhada, pois o Destination Wedding virou moda depois que muitas noivinhas começaram a divulgar que seus casamentos, que sairam do lugar comum, custaram muito mais barato do que toda aquela tradição à qual estamos acostumados.

Eu super apóio a ideia. Mas vale lembrar: nem todos os seus queridos poderão comparecer, pois nem todos tem disponibilidade de se ausentar. Mas que é sensacional e personalizado... isso ninguém pode nega.
Quem curte?



Beijos, Desencalhadas ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Renata Munck disse...

Adorei seu blog...o nome?Super sugestivo...rs

Beijocas!

http://pastelecasamento.blogspot.com

Bibi Bezerra disse...

Olá, Renata! Que bom que gostou!
Continue acompanhando que sempre teremos novidades ótimas!
É um prazer ter você por aqui.

Beijos

Postar um comentário